Procura-se um amor

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Eu quero um amor avassalador
com um homem alto e bonito,
que não tenha filhos,
e possa dizer "sim" a toda vez que eu
quiser andar pelas ruas na madrugada.
Que viaje comigo de olhos fechados e ache
que essa é a melhor coisa do mundo.
Que me elogie quando eu comprar uma bota,
que dê risada das minhas tentativas de andar de salto,
que reconheça toda vez que eu me arrumar pra ele.
Que me chame pra sair numa sexta feira e que não ache um sacrificio
pagar a minha conta quando eu não tiver dinheiro.
Que goste de rua,
que goste da noite,
que não ache ruim fumar um cigarrinho de vez em quando,
que não me recrimine e nem tenha vergonha de mim.
Que diga que eu sou linda, que tenha desejo por mim,
que me seja fiel, por mais difícil que isso pareça.
Que fale de mim para seus amigos, colocando neles inveja,
gritando bem alto que me ama e
que quer viver ao meu lado.
Que me admire como mulher.
Procura-se um amor
que esteja disposto a amar.



silenzio. no hay banda.
no hay orquestra.

1 comentários:

Raquel El-Bachá disse...

Eu também quero um amor desses. É cada vez mais raro encontrar um homem que esteja disposto a amar. Os caras hoje só querem "pegar" todas e os que não querem só pegar não têm as atitudes que vc citou.
Beijos.

 
by Templates para novo blogger