Quando falta um pedaço...

sexta-feira, 17 de julho de 2009

A gente percebe que as coisas não vão bem, quando queremos ter uma semana diferente, mas estamos presos em casa por alguma doença que parece mais uma praga egipcia, e não deixa que nada que você desejou se realize.
A gente percebe que as coisas não vão bem quando nosso namorado está a milhas e milhas de qualquer lugar e não dá noticia há 2 dias.

A gente percebe que as coisas não vão bem quando acordamos e vemos que nossa mãe quer enfiar mais um móvel na babilônia que é o seu quarto, e que você sabe que não dá; mas ela, que é expert nisso, jura que dá, e te xinga, e te agride, e te faz passar mal, e te calunia, e fala mal de você pros outros.
A gente percebe que as coisas não vão bem quando nosso namorado, que está a milhas e milhas de qualquer lugar não dá notícia há 3 dias.

A gente percebe que as coisas não vão bem, quando acordamos e ao pegar aquela sonhada torrada descobrimos um grão de arroz - ?! - em cima dela. Por que aquele grão de arroz iria parar bem em cima da minha torrada...
A gente percebe que as coisas não vão bem, quando o telefone da gente não toca há uma semana.
A gente percebe que as coisas não vão bem, quando nossos amigos não ligam pra gente numa sexta feira.
A gente percebe que as coisas não vão bem, quando chegamos num salão de beleza e pedimos um corte, e o cabeleleiro te dá o corte, a escova e a prancha pelo preço do corte e ainda te diz: "pra aumentar seu astral".
A gente percebe que as coisas não vão bem quando você não tem quem te chame pra sair em plena sexta feira, de cabelo e unha feita, com dinheiro... para exibir seu novo visual por aí.
A gente percebe que as coisas não vão bem quando a gente percebe que não tem pra onde ir, mesmo linda e maravilhosa, e que não tem a companhia nem dos ex, dos ficantes, dos admiradores e de tudo o mais.
A gente percebe quando as coisas não vão bem, quando até o cabeleleiro fala pra você que "se os seus amigos não te procuram, eles não são seus amigos".
A gente percebe que as coisas não vão bem quando nosso namorado, que está a milhas e milhas de qualquer lugar, não dá notícia há 4 dias.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nice post and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.

 
by Templates para novo blogger