Carta a Papai Noel

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Querido Papai Noel. Me comportei direitinho esse ano, aguentei tudo caladinha. Dei todas as "porras" e "desgraças" do mundo, mas juro que poucas eu disse na cara de quem mereceu, porque eu prometi que ia xingar menos, e xinguei menos mesmo. Passei de semestre direto, cheia de nota alta, fui pra faculdade, obedeci a mamãe e a papai.
Acho que mereço aquela Uzi que você me prometeu, se eu me comportasse direitinho, porque ano passado eu fui uma péssima menina. Estou, pois, cobrando meu bibelô, visto que cumpri nosso trato.
Lembrando sempre que se a Uzi for complicada pro Sr., pode me dar uma AR-15, que é mais fácil de arrumar - basta o Sr. trocar ela por uma bola oficial da Fifa em um morro carioca. Acho que eu mereço esse esforço, não?
Espero pelo Sr., ansiosamente!
Beijos, Martinha.

0 comentários:

 
by Templates para novo blogger