Desejo concedido.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Toda vez que resolver segurar a cabeça com a mão, lembre-se: você pediu que fosse assim.
E eu juro, que por mais que tenha havido muito mais hesitação que excitação, dessa vez, vai ser assim.
Se quer realmente saber onde está a liberdade, sinta-se solto. Mas lembre-se que você pediu que fosse assim.
Todos hão de encontrar seus caminhos, menos quem escolhe continuar perdido, mesmo com tantas oportunidades de amor e de verdade ao seu redor. Mas lembre-se, sempre: você pediu que fosse assim.
Levantar a mão e acenar para ser percebido, em algum momento vai doer os braços. Fazer o que dá prazer vital é o que importa, e em virtude de ninguém. Minha vida, agora, é preencher o vazio que guardei para você, e que você não fez a mínima questão.
E quando se sentir dividido, sem cheiro, sem ombro, sem chão, lembre-se: você pediu que fosse assim.




" Eu vou manter a minha cabeça erguida para me despreocupar de todas essas sensações reais".

0 comentários:

 
by Templates para novo blogger