Coisas que não queremos ver.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Este post,tem referência num post de um blog q um "ex-peguete-quase-ex-namorado" meu me recomendou.

É um blog desses masculino de alcunha "manual do cafajeste".Mas tem textos bons,simples,diretos,divertidos e tão menos cafajeste quanto o nome sugere.Na verdade o cara age meio como aquele nosso "melhor amigo-quase-irmão" ,nos dando conselhos e abrindo nossos olhos para o que não queremos enxergar.E é um post sobre esse assunto,nossas miopias convenientes,que vou colocar na íntegra aqui.

Mas, o que importa neste assunto-10 dicas para identificar quando um homem não está a fim de namoro-é que todas estas pistas a gente percebe,mas ,idiotas,empurramos nossos diabinhos internos pro fundo do calabouço da consciência e nos fudemos depois.Eu já passei por isso, vc já passou por isso,toda nós, chattinhas, já passamos por isso.A pergunta é:quando vamos aprender?!...rs...




A trilha desta semana foi de Tinha...tá perfeita...Nina Simone cantando pra gente...rs...

Saudades de vcs ,chattinhas!

E tem uma q até hj só tá aí no nome...raiai...:/

3 comentários:

Tinha disse...

hahahahahah, menina

eu ri muito com isso!!

(difícil é aplicar à própria vida!)

Anna Oh! disse...

Ahhhhhhhhh! Eu li esse post dele! Putz, se eu tivesse internalizado essas "dicas" (q sempre estiveram bem na cara) e se exercitasse um pouco mais do amor-próprio, teria me frustrado menos. Fazer o que, a gente precisa "se perder, pra se encontrar"...
Bjus

Anônimo disse...

que definição pra silvano hein?
kkkkkkkkkkkkkkk
você fria como sempre! XD

vou passar nesse blog ai!

 
by Templates para novo blogger