Hahahahahah, só rindo.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Engraçado, você passa o dia inteiro pedindo pra uma coisa acontecer, e de repente acontece outra completamente diferente.
O português me ligou (sim, veja, eu poderia ter recebido ligação de um daqui, mas o português me liga, eis que me pego pensando em determinados valores e determinadas convenções e conveniências, e sobre uma conversa que tive recentemente sobre ele, Paulo, o português). Apesar de não nutrir mais esperanças sobre o fato de ficarmos juntos ou não nessa vida louca de meu Deus, ele liga pra mim, que coisa, né? E de Portugal, e pro meu celular.
Conversa vai, conversa vem, meio embriagada que eu tava de tanto tédio e tanto dilema, perguntei a ele:

- Paulo, se a gente só conseguir se encontrar daqui a 10 anos, e eu estiver solteira, você vai me aceitar do mesmo jeito?
- Sim. (seco sim, assim, mas verdadeiríssimo, com aquela voz de tipo "que brincadeira de mau-gosto é essa?")
- E se você tiver casado com a portuguesa mais gostosa do universo, mesmo assim, se eu chegar por aí e te disser: "tô na área", você larga ela?
- Na hora. (cada vez mais sério)
- Jura? Desculpa ficar perguntando, mas eu estou em crise de carência afetiva.
- Eu também, faz tempo. (sério, mais do que nunca, e sem achar a mínima graça nessa conversinha despropositada)
(pequena pausa na conversa)
- Olha... alguma vez, juntos ou não, você vai deixar marca. Eu vou gostar de você sim, sempre.

E assim, ele se despediu dizendo que tinha que fazer algumas coisas.
E eu não sei... embora o propósito dessa conversa tivesse o sentido contrário, posso parecer sádica, mas não sei... fiquei meio feliz... meio? Aquele homem maravilhoso... nossa. Ai, deixa pra lá!
Minha vida anda muito complicada. Cheia de sentimentos bagunçados. Mas fez bem, lavou a alma, subiu a estima...

1 comentários:

Andreas Ribeiro disse...

Quem não ficaria feliz com essas declarações?? (mesmo que mais secas que os melhores vinhos portugueses)

Ahhhh... e vamos ver se consigo dar um sarrafo de gato no malandro de botas que fez isso com o blog.

Beijos
Andreas

 
by Templates para novo blogger