#O que teria sido, o que é, o que será#

domingo, 18 de maio de 2008




O domingo termina agora, às 23:13 com um sentimento de vazio...não um vazio ruim, mas uma vazio de esperança de coisas novas, confiança de q o q ta no passado me fez sofrer e o q ta no futuro é o q importa,sofrer coisas novas,ser feliz com coisas novas...vejo agora que o que tinha pra ser não foi e se vai ser é provável q não, mas e daí...lá na frente sempre tem mais coisas mesmo.

Boa semana aí meu povo.



1 comentários:

Thiago Pacheco disse...

Ei moça, você precisa realmente sair! Viver coisas novas, sei que não sou pessoa ideal pra falar isso pra você, mas não gosto de vê-la assim.

O negocio é que os caras errados apareceram (sabe de quem estou falando, não gosto dele) e talvez não tenha encontrado um jeito de se livrar deles. Afinal as mulheres adoram os caras errados. Não tem porque você ser diferente e se culpar por isso.

E amigo você sabe como é né? Ou o cara quer só sexo com a mulher ou vai ficar contando sobre seu passado (que na grande maioria dos casos é da ex). Em outros casos, pode ser pior, como o caso daquele rpz... ¬¬'

Em relação a ter que ser o que sua familia queria, nós dois sabemos que isso é besteira. Nós nos criamos, tivemos que aprender com os tombos porque poucas vezes estiveram ali do nosso lado dizendo o que realmente importava, acho que nosso jeito ajudava pra isso também. E familia é tudo igual, se você fosse o modelo ideal, ainda sim procurariam defeitos.

O futuro nem sei se a Deus pertence, acho que pertence mais a gente em procurar coisas novas, pra não ficarmos velhos rabugentos né?

Se cuida pequeno raio de sol!
Amo-te muito!

 
by Templates para novo blogger