Biscoitinhos "crock" de Chocolate

sábado, 10 de maio de 2008

Vc faz assim:

3 xícaras [de chá] de farinha de trigo

1 xícara [de chá] de açucar

1 xícara de [chá] de chocolate em pó (pode ser achocolatado)

1 xícara [de chá] de margarina

Pronto, mistura tudo, fica uma massa e vc abre com um rolo, ou no meu caso, com o q tiver...rs...corta com cortador de biscoitos, ou com o q tiver q sirva, coloca numa assadeira untada e num forno ,preaquecido no fogo médio por 10 minutos, vc coloca os biscoitos pra assar por 15 minutos.Qdo tirar do forno,passa no açucar refinado, se tiver (se não tiver, bate 1 xícara de açucar no liquidificador, fica igual) e coloca numa vasilha com tampa.



Meu maior presente, o maior presente de dia das mãe pra qualquer mãe é o próprio filho.Ele é minha alegria,meu beijinho qdo estou triste, meu parceiro de forró...rs...meu parceiro de luta diária,de buzús infernais...rs...Qdo me tornei mãe percebi td que minha mãe não foi pra mim...Meu filho é a razão da minha vida, que antes não fazia sentido.É amor demais...amor demais!XD

Aff, post longo sem sentido...rs...post de solidão.



1 comentários:

Luiise Pretinha ;D disse...

Miinhaa irmãa liindaa!
n comiii os biscoitoss mais tavam com cara dee deliciosos!
Mãee queridaa dee guii!
êtaa meninoo problematicoo!
rsrrsrs...rsrsrs

 
by Templates para novo blogger