#DNA#

sábado, 31 de maio de 2008

Não sei por onde começar esse post,não consigo ter uma linha de raciocínio lógica na hora de escrever.Vou pensando e escrevendo e quando vejo falei de “333” coisas ao mesmo tempo...sendo assim,dessa vez vai ser o mesmo...um dia eu escrevo direitinho...

  • Assisti a um filme muito bom hoje, bom demais! “Reign over me – Reine sobre mim”, com Adam Sandler e Don Cheadle. A trilha extra também é fantástica, tem Bruce Springsteen e Pearl Jam fazendo cover do The Who. Fala sobre um cara que perdeu a família toda num dos aviões que bateram nas torres gêmeas, no 11 de setembro e como as pessoas reagem de forma diferentes à dor.Até chorei.
  • Essa semana veio com algumas novidades... a ruim foi q eu não consegui me classificar pro Banco do Brasil,fiquei mal...vamos ver agora a CaiXa.A boa, não sei nem se é boa, digamos que é um primeiro passo para a resolução de um "dilema" na minha vida,é que consegui contato com a família do meu suposto pai biológico e parece que agora tudo vai se esclarecer.

Essa é uma parte da história da minha vida.Mexer nessas coisas me doem muito. Mas não mexer me atormenta ainda mais. PRECISEI MUITO DE MINHA AMIGAS ESTA SEMANA!Mas todas nós temos nossos próprios problemas, e foi bom passar por isso sozinha também. Fez com que eu dê valor à quando eu as tenho por perto.

No mais, meu tempo se divide entre Guilherme,faculdade,curso e estágio.Tô com saudade de meu povo:, Tinha, Bel, Billy Joe,Tiago, Karla...mas é isso.

Vou deixar algumas músicas da trilha pra vocês ouvirem aí no box do deezer.

Abraços!


1 comentários:

Anônimo disse...

Entendo perfeitamente o que sente, muitas vezes a gente até brincou com isso.. "os sem pai".

Eu já passei por isso muitas vezes e meu orgulho sempre me manteve em pé quando não falava nada a ninguem. Mesmo precisando de uma figura paterna, pra coisas do tipo filho e pai, e não foi muito diferente quando o encontrei... Hoje penso em trabalhar e vivere sem essa figura que nem raiva eu tenho.

A minha atual figura parterna me ajuda em coisas que preciso e sou muito grato por isso, ele, mesmo do jeito que tem, vale muito mais do que o biologico.

Beijãooooooooooooooo!

 
by Templates para novo blogger