Another lonely day...

sábado, 12 de julho de 2008

Eu tinha comentado com uma amiguinha malvada minha (eu prometi que ia dar o troco) que iria demorar alguns dias até eu me sentir só novamente. Mas, ontem, minha irmã comentou que esse tempo meio friozinho é bom pra namorar. Bom, não sei se a nostalgia que eu estou sentindo tem a ver com a falta do sexo oposto ou se tem algum motivo biológico. De certo, hoje eu acordei meio distante.

Queria mesmo era viajar. Acho que acordei assim porque ontem passou imagens da Turquia no Globo Repórter. Sim, sempre tive vontade de ir até lá, passar algum tempo ali, não sei, algo me impele para aquele lugar. Sozinha. Meus planos de viagem eu nunca faço pensando em companhia. Mas de repente eu me senti velha e pobre... e lembrei que em minha vida eu sempre fiz mais planos que realizei metas, e de repente, me vi com medo de não ter dinheiro, casar, ter filhos, antes de explorar o mundo da maneira que sempre sonhei pra mim.

Minha maior dor é essa, ver que o tempo está passando e eu continuo paradona. Eu sempre tive orgulho de mim mesma, hoje em dia sinto algo frouxo. Fico consultando oráculos que só me dizem que eu terei uma vida difícil, mas que eu vencerei, e acho todos eles um porre. Leio textos de auto-ajuda, desses que dizem que você deve mudar determinadas posturas, e eu tento, mas quando eu me lembro da pressa que eu tenho para viver, eu tenho vontade de queimar todas as teorias e palavras mansas que todo mundo já disse um dia.

Acho que minhas meninas temem ficarem sozinhas, sem uma costela. É, eu conheço. Eu até temo também, mas temo mais viver uma vida ordinária, sem aventuras, sem coisas novas, não sei... Ai, tem tanta coisa presa em minha garganta querendo sair e eu nem faço idéia do que elas possam ser, me sinto um ser inútil, aqui, parada, escrevendo meia dúzia de baboseiras porque não aguentava mais a maciez da minha cama. Preciso conhecer a Turquia. Ou, quem sabe, procurar o que fazer.

2 comentários:

Anna Oh! disse...

Hmmm, eu tenho umas sensações assim. Medo d ter uma vida desperdiçada, mas o medo jah eh algo q nos motiva a agir pra torná-la diferente. Às vezes dá uma preguiça, uma raiva d si msm. Acho q aprender a fikr sozinho e pensar todo o tipo d coisa, cogitar tdas as hipóteses eh válido, pq não há a ilusão d uma vida perfeita.
Sei lá, dei uma viajada... ahahahahah

vc com a Turquia, eu quero ir pra Cuba um dia. E eu vou, ó.

Bjaummmm

Anônimo disse...

Chattinhas,

Sei que é CHATO, eu chegar aqui e pedir algumas coisas, mas como o nome do blog é "chattinhas", estou me sentindo em casa..Estava lendo alguns textos do Divã Rosa Choque e gostei muito..depois vi que eles sugeriam outros blogs, cliquei direto no link deste blog aqui, pois me identifiquei com o nome. Depois de ler o primeiro texto, me deparei com "playlist" só com músicas da minha banda preferida: Beatles. Olha, eu fiz dois anos de jornalismo, eu estou terminando Direito, tenho 22 anos, moro em AL, faço Ballet clássico e yoga e falo francês. Ufa! Bom, garotas, gostaria muito e estou pedindo com força que vcs me aceitem como colunista deste blog..já publiquei dois textos no site oficial dos beatles e um sobre Charlotte Casiraghi(Mônaco). Meu orkut é Lenita M.B. e meu msn é: lenita_bandeira@hotmail.com

Se quiserem conversar comigo pelo msn, p. me conhecer melhor, ou qualquer coisa..por favor, fiquem à vontade.

Não sejam chatas..me aceitem!

=)

LENITA.

 
by Templates para novo blogger