Sorry!

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Olá!
Sei que é uma surpresa, mas siiiiiiim, finalmente tomei vergonha e deixei de ser a ausente da vida de blogueira.
Peço desculpas a todos, em especial as minhas amigas CHATTINHAS, que, com certeza, já planejaram algumas boas maneiras de me fazer tomar jeito.
Meu 1° texto falará justamente de ausência. Ausência que quer dizer além de afastamento, inexistência...
Há alguns dias, me dei conta (com ajuda de alguns amigos) do quanto estava caminhando para a inexistência na vida de alguns, e do quanto estava afastada da minha própria vida. Vocês já se perceberam assim? Ausentes de suas vidas???
Os sinais falam por si, e os amigos falam mais ainda. O sujeito começa a não freqüentar os lugares de sempre, não vê e pouco (ou unca) fala com os amigos, não faz mais as atividades que lhe dão prazer, enfim, o indivíduo deixa de ser agente da sua própria existência para se tornar alguém que ouviu falar a respeito, como se sua antiga rotina fosse um comercial que passou na TV, todos viram e acharam legal, mas você ainda não pode ver pois está sem tempo até pra ligar o televisor.
Imaginem só... Fiquei assim.
Acho que a pior parte disso tudo, é pecerber as razões que me levaram a essa lastimável situação: dedicação ao trabalho.
Admito que sou perfeccionista e obstinada, teimosa mesmo. Só consigo sossegar depois que utilizo todos os meus recursos para obter um resultado final positivo. Faço por prazer, mas odeio que achem que podem me fazer de trouxa em função disso, e era o que vinha acontecendo.
Deixei meus treinos de artes marciais, que tanto amo, deixei de ensaiar, deixei os amigos... tudo para me dedicar a um trabalho mal-remunerado, em condições duvidosas e sem o devido reconhecimento.
Agora devem estar pensando: Mais uma que se fu... à toa. rsrs Mas lhes digo que hoje estou fora daquele tormento, disposta a retormar minha vida com tudo de louco e bom que tem nela, e com a satisfação de ter feito bem tudo o que ali realizei.
Espero ser aceita de volta por merecimento. Prometo tentar não cometer o mesmo erro de ficar longe de mim e de vocês.
Hugs and kisses

0 comentários:

 
by Templates para novo blogger