Opinião Masculina

sábado, 5 de julho de 2008


Esse post é uma contribuição de uma figura masculina bem interessante,meu ex peguete-quase namorado-amigo...rs...que adora nosso blog,lê diariamente,é fã dos escritos de Tinha ,e como já havia sido convidado a colaborar com o nosso blog ,caso se sentisse inspirado,veio através deste expor sua opinião sobre nosso assunto polêmico da semana:Amizade Homem+Mulher.


"Amigas [peguetes em potencial]

Amizade entre homem e mulher é uma coisa muito peculiar e complicada. Acho legal ter amigas, pois as mulheres são seres bem estranhos e geralmente eu nunca sei o que elas querem. Estou falando das que eu tenho a intenção de ficar, o que na verdade é a maioria. Por isso, ter amigas neste caso ajuda a decifrar melhor o que fazer para pegar mulheres, ter menos estresse com a patroa e claro pegar as amigas dela. É não vou ficar de mentirinha aqui, é raro um homem olhar para uma mulher e não querer ficar com ela.

Algumas poucas coisas podem mudar isso como: o cara não se sentir atraído pela mulher, ela ser amiga próxima de uma ex [isso pode ter validade curta], o cara saber de algum problema grave para avanços futuros [mau hálito, má higiene, a mulher ser ruim de cama, ser frígida...], o cara ter ficado com ele e não ter gostado, ela ser ex de um brother [isso tem validade quase que eterna, só as mulheres que são muito safadas mesmo é que pegam o ex das amigas] e muito raro eles terem ficado e o cara gostado mas ela ser muito brother e ele ta precisando de uma amiga ou ter rolado uma amizade legal [mesmo assim as vezes a gente vai olhar com vontade de garrar de novo, ainda que demore ou nunca o faça].

É fato e simples, as mulheres são lindas e maravilhosas por isso sempre é difícil resistir à tentação de se jogar para uma amiga, o agravante é que você já sabe das cosias que ela gosta e vice – versa [é um problema descobrir o que as mulheres gostam ou querem, até porque geralmente vocês são seres muito inconstantes], logo; agarrar uma amiga e transforma-la em namorada, peguete – fixa ou qualquer coisa semelhante sempre é útil e mais fácil.

Mas mesmo assim, têm algumas amigas que você percebe que ela é uma pessoa especial depois de um tempo. Por isso, mesmo ainda sentindo alguma atração por ela, tentamos aproveitar a companhia, o colo e as sábias palavras dela quando precisamos. Melhor fazer isso do que ficar se jogando para trocar fluídos, o que às vezes pode estragar a amizade.

De certa forma, acho que dei sorte nesse sentido, tenho algumas amigas significativas mesmo [obvio que são poucas], e tive também um processo curioso de namorar com algumas amigas. Tentei também fazer com que minhas ex depois se transformassem em amigas [não pensando em pega-las de novo, mas porque mesmo não dando certo percebi que algumas delas eram mulheres da caralho e não as queria distante].

Nunca tive amiga que ficasse nua em minha frente, mas não sei como reagiria se alguma ficasse [talvez eu ficasse na minha e só olhasse, não acho que seria um pião no cio e agarraria logo], mas nem acho que isso diminui as amizades femininas que tenho. Para mim o que conta muito é a disposição. Acho que amizade forte mesmo existe quando você ta na fossa e precisando de alguém liga para uma amiga que atende em qualquer hora, lugar e se possível sugira um encontro para lhe dar colo.

Às vezes acontece algo simples nessa relação, você se apaixona por sua amiga. Simples, ela te dá colo, te conhece, te da conselho, é bonita, interessante e é uma pessoa que você descobriu maravilhosa, então para que ficar procurando mulheres em outros lugares se você já achou uma. É um fato, hoje em dia achar mulheres decentes que não sejam escrotas, malucas ou interesseiras é raro. Arranjar alguém para namorar esta cada vez mais difícil e pegar as amigas às vezes nos poupa deste trabalho. Afinal, quem vai ficar andando com umas porras que nem a gente, se não gosta?!

Acredito muito em minhas amizades femininas e valorizo todas elas, mas acho que sempre é uma relação que deve se ter um cuidado a mais. É muito fácil confundir as cosias de vez em quando e machucar alguém nunca é bom, principalmente uma pessoa que se respeita, admira e ama. Existe amizade entre homem e mulher, mas ao mesmo tempo tem que se ter noção que essa história é uma história também de homem e mulher.
A atração sempre vai existir em menor ou maior nível, a única coisa que tem que se dosar é como levar essa relação sabendo disso. "

Silvano Vianna - http://discursohumanista.blogspot.com/

0 comentários:

 
by Templates para novo blogger